Nem Te Conto

Grazi Massafera comenta existência do 'book rosa' no mundo das misses

Atriz está atuando na novela da Rede Globo do horário das 23h, 'Verdades Secretas'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Grazi Massafera participou da inauguração de uma loja de perfume em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (9), e falou sobre o polêmico 'Book Rosa'. Em entrevista ao site 'Ego', a loira, que já foi miss, comentou que desconhece esse tipo de prática dentro do mundo das misses.


"Ser miss é diferente de ser modelo. São duas categorias muito parecidas dentro da moda, mas não são a mesma coisa. Se existe book rosa, já ouvi dizer que sim, mas nunca vi acontecer isso perto de mim", explicou.


Para quem não sabe, o 'Book Rosa' é uma espécie de prostituição e total troca de interesses. As modelos fazem campanha para agências, catálogos, desfiles e também se prostituem, recebendo, além do pagamento do serviço prestado, bens materiais. O esquema está sendo retratado na novela das 23h da Rede Globo, 'Verdades Secretas'.

Foto: Felippe Assumpção - Ag.News


No folhetim, Grazi interpreta a polêmica Larissa, uma modelo que faz parte do esquema. Ainda na entrevista, a ex-namorada de Cauã Reymond contou como está sendo as gravações das cenas em que a intérprete começa a usar drogas.


"Visitei a cracolândia (em São Paulo) e a sensação que ficou em mim foi sobre esse vazio que todos nós temos e muita gente não sabe como lidar com isso. São pessoas que não têm mais esperança em nada... É o fundo do poço que qualquer um pode chegar. Passo mal com os cigarros dela depois das cenas. É preciso que eu tenha muita concentração no set antes de gravar, mas isso faz parte do nosso trabalho e da arte que eu represento", disse.