Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grazi Massafera fala sobre indicação ao Emmy: 'Gratidão imensa'

A mãe de Sophia concorrerá com nomes como a veterana Judi Dench

Redação iBahia • 26/09/2016 às 12:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 1:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Grazi Massafera recebeu a notícia da nomeação ao Emmy Internacional com surpresa na manhã desta segunda-feira. A atriz concorre na categoria Melhor Atriz por seu trabalho na novela "Verdades Secretas", que também foi indicada como Melhor Novela.

				
					Grazi Massafera fala sobre indicação ao Emmy: 'Gratidão imensa'
Grazi Massafera em 'Verdades Secretas' (Reprodução/ Globo)
- Acabei de saber! Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta. Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras... É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre - disse Grazi ao EXTRA.
A mãe de Sophia, que concorrerá com nomes como a veterana Judi Dench, ressaltou o trabalho em equipe da novela de Walcyr Carrasco.
- A gente trabalhou junto o tempo inteiro. Todos trabalhamos no nosso nível máximo de dedicação e criatividade, e essa é a recordação que vou guardar deste trabalho tão especial. Fico muito grata também ao Maurinho e ao Walcyr Carrasco, que acreditaram em mim! - disse Grazi.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto