Nem Te Conto

Grazi Massafera fala sobre sucesso em 'Verdades Secretas': "papel mais difícil que já fiz"

Atriz interpreta Larissa na trama de Walcyr Carrasco e tem ganhado elogios de vários autores

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O sucesso de Grazi Massafera em 'Verdades Secretas' tem ganhado destaque na imprensa. Intérprete da modelo Larissa - que deixa o mundo da moda após se viciar nas drogas -, a atriz revelou que este tem sido seu personagem mais complicado de sua carreira.

"A gente tocou em algum lugar das pessoas que assistem e passam por isso, além de dar essa curva e credibilidade a um personagem que é o mais difícil que eu já fiz. Visualmente, choca muito. A Larissa tem uma agressividade, um despudor... Ela queria ser famosa, era garota de programa. Tem uma derrota, mas, ao mesmo tempo, é forte. Tem o tabu da prostituição e das drogas. Gostei muito de ter feito com toda a equipe essa transformação da Larissa de antes para agora", disse ela em entrevista ao 'Ego'.

Por conta da carga dramática da personagem, Grazi tem todo um ritual assim que chega em casa para conseguir eliminar as energias negativas: "uma das primeiras coisas que faço é rezar um Pai Nosso assim que chego na porta de casa. Depois tomo um banho com sal grosso e um pouquinho de arruda".

Segundo a ex-mulher de Cauã Reymond, o ritual muda caso a filha Sofia esteja à sua espera. "Se ela ainda estiver acordada, aproveito para brincar bastante. Se já estiver dormindo, aproveito para acender um incenso que trouxe de Fátima (Portugal) ou outro que uma amiga me trouxe do Butão. Recentemente, também descobri que a alfazema é o perfume dos anjos e acredito nisso, então aproveito para borrifar um pouquinho à noite", explicou.