Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grazi Massafera passa quarentena com Caio Castro: 'está tudo bem'

Atriz ainda comentou sobre como anda o período de isolamento social

Redação iBahia • 01/04/2020 às 9:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Grazi Massafera está de quarentena ao lado do amado, Caio Castro. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', apesar de não rotular o relacionamento, ela confirmou que eles preferiram passar pelo momento juntos.
"Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente", afirmou. Grazi ainda comentou sobre como está lidando com o isolamento social: " Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office".
Em relação à filha, Sofia, ela acredita que a quarentena ajudou de certa forma, já que ela vinha de uma intensa rotina de gravações com a novela 'Bom Sucesso': "brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo... É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões... Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa".
Quanto ao pai, Cauã Reymond, Sofia deve visitá-lo em breve. "Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente", concluiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto