Nem Te Conto

Grazi Massafera revela como se livra da energia pesada de sua personagem

"De início foi bem ruim, perdi um pouco da identidade. Agora eu gosto", comentou a atriz sobre o novo visual

Agência O Globo

Ela começou como modelo e, desde que conquistou uma legião de fãs no Big Brother Brasil (BBB) e se firmou como uma das atrizes mais requisitadas de sua geração, Grazi Massafera empresta a imagem para vender os mais variados produtos. E tudo o que toca, vira ouro. Além de ser a queridinha do mercado publicitário, ela já teve uma linha de sapatos com seu nome e, hoje, assina uma coleção de óculos. Agora, o próximo passo, é criar uma linha própria de roupas. Em entrevista ao ELA nos bastidores da campanha da marca Zinzane, Grazi afirmou que a coleção está em seus planos, apesar de ainda não poder dar mais detalhes.

Foto: Miguel Sá / Divulgação | Zinzane

- Vai haver alguma coisa de roupas sim! Mas, na verdade, o que eu gostaria de criar é tempo, férias... - brincou, despistando, antes de entregar o item indispensável em seu guarda-roupas: - Cintos! Eu adoro cintos.

E, para a atriz, os vestidos são a companhia perfeita para o acessório. Ela posou com longos e midis leves e estampados para as lentes de Yuri Sardenberg e Ana Monteiro. O styling da campanha é da dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, com beleza de Cleide Araújo. Com visual fresh, cabelos ondulados e mais naturais, em clima solar, Grazi não lembra em nada Lívia, sua personagem em "O outro lado do paraíso". A vilã da novela de Walcyr Carrasco é a responsável pelo visual com cabelos mais escuros e lisos que Grazi já declarou não ser muito fã.
Foto: Reprodução / TV Globo

- De início foi bem ruim, perdi um pouco da identidade. Agora eu gosto - comentou sobre o novo visual, lamentando não estar tendo tempo para explorar muito o look fora da telinha, devido ao ritmo intenso de gravações.

Ainda assim, tanto os cabelos, quanto as roupas escuras e a energia pesada da personagem refletiram nas escolhas de moda da atriz.

- Estou usando roupas mais claras - disse Grazi, que também aposta no branco para o verão. Mas, ainda que seu estilo pessoal seja diferente do de Lívia, adepta do "pretinho nada básico", Grazi já caiu de amores por algumas peças da moça: - Tem um vestido rosa bebê de brechó dela que eu amo - elege a fã de achados vintage.
Foto: Reprodução

Além das roupas, ela aposta nas orações e no tempo com a filha, Sofia, de 5 anos, para dissipar a energia pesada da personagem debochada, sem limites e nada moralista. A menina, fruto do relacionamento com Cauã Reymond, também já é fã de moda e faz suas próprias escolhas.

Bom dia ???? @massafera

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massaferagrazi_) em



- Sofia passa o dia inteiro dentro de casa trocando de roupa. Calça meus sapatos e nunca quebrou um salto, tem muito mais delicadeza do que eu, é um ser evoluído! - brincou. - Ela sabe se maquiar melhor do que eu na idade dela, se veste sozinha, faz as combinações e me surpreende. Tem muito bom gosto - derrete-se a mãe coruja.