Nem Te Conto

Grazi Massafera revela desejo de nova gravidez: 'Tenho vontade de ser mãe de novo'

Atriz não esconde desejo de aumentar a família com Patrick Bulus, seu namorado

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Sofia pode estar mais perto de ganhar um irmãozinho do que ela imagina. Se depender da mãe, a filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera não irá esperar muito para deixar a única herdeira da família.

(Reprodução: Instagram)

Em entrevista à revista 'Avianca', Grazi que volta as telinhas como a vilã Lívia em 'O Outro Lado do Paraíso', revelou que deseja diminuir o ritmo da agenda de compromissos para tentar ter um segundo filho, desta vez com Patrick Bulus, com quem está junto há quase um ano e meio. "Tenho vontade de ser mãe de novo e me consolidar na carreira. Cheguei a um momento delicado do processo, onde minhas escolhas serão determinantes", afirma a bela.

O desejo de dar um irmãozinho para Sofia não vem só de Grazi. Namorando com a modelo Mariana Goldfarb, Cauã Reymond também já manifestou a vontade de aumentar a família e o galã não pensa em dar apenas um irmão para a pequena, segundo ele em entrevista ao canal do blogueiro Matheus Mazzafera serão vários e a futura mamãe já tem até preferencia. "Primeiro queria um menino para cuidar do resto", contou a apresentadora do canal Off.