Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grazi Massafera revela que ficou no 'buraco' após sucesso na TV

"Teve um momento que eu fiquei com um vazio", contou a atriz

Redação iBahia • 05/08/2020 às 21:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em conversa com Ingrid Guimarães, Grazi Massafera falou sobre os novos hábitos de beleza na quarentena e relembrou momento de crise pessoal. O bate-papo vai ao ar nesta quarta (5), às 22h30, no programa Além da Conta – Novo (A)normal, do GNT.

Ingrid assumiu que deixou um pouco de lado a vaidade e Grazi concordou. “Eu tomava um banho, escovava os dentes e passava um perfume, mas nem penteava o cabelo. Esquecia. E amei. Hoje fiz uma maquiagem porque tinha a gravação. Mas não, eu não gosto mais", revelou a atriz.

Grazi lembrou o passado como modelo e revelou novo foco. “Fui Miss, né. Então acho que fui over e agora não quero nada. Eu prefiro cuidar da pele, me alimentar direito e poder me libertar de tudo isso”, falou.

Na ocasião, a atriz também comentou sobre um momento de crise pessoal após as conquistas profissionais e da influência da mãe nesta jornada. "Teve um momento que eu fiquei com um vazio e caí em um buraco e quase deprimi. Porque realizei os sonhos da minha mãe. Ela era, é, uma mulher muito bonita, era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve", analisa.

"Quando entrei no Big Brother, extrapolei o que ela tinha sonhado para mim. E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco!? Ela para eu ter conquistado e 'uhul', mas fiquei em um buraco. E vi que era quando ja tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que eu já ia ter que conquistar por mim mesma. Eu acho que estética passa, padrões mudam e a gente que vai sofrer. Isso foi me fazendo entender que danem-se os padrões de beleza".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto