Nem Te Conto

Grazi reposta homenagem de Cauã comemorando vitória da filha

Algumas horas antes, o galã havia publicado um texto emocionante para comemorar a vitória da filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Como qualquer mãe babona, Grazi Massafera fez questão de celebrar a conquista de sua filha, Sofia, que subiu de faixa na aula de judô nesta quarta-feira (18). A atriz não conseguiu comparecer ao evento, mas seu ex, Cauã Reymond, esteve presente com sua esposa.

Foto: reprodução
Em seu perfil do Instagram, Grazi republicou a foto do ator com a filha e não conteve a emoção: "Muito orgulho 'pequena gigante'! Pai e mãe babões. Somos! Que Deus nos ilumine sempre".

Algumas horas antes, Cauã, também babão, havia publicado um texto emocionante para comemorar a vitória da filha.



"Minha princesa guerreira trocou de faixa. E como pai me emociona ver minha filha já entendendo mesmo tão jovem que vencer é bacana, mas o caminho percorrido pra se chegar lá é muito mais importante. Educar, ainda mais ressignificando tanto esse ato nos dias de hoje e sem abrir mão dos grandes valores é muito desafiador mas a gente vai dando nosso melhor por aqui. E ela fez ballet, ginástica, natação e outras tantas coisas, mas escolheu o judô como esporte número 1! Feliz que fez essa escolha sozinha... que assim seja sempre, é o que mais desejo, que ela seja livre pra escolher", escreveu o galã.