Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grazi usa rede social para fazer apelo por viciados: "mais amor"

'O que mais comove é ter a certeza que na ficção eles se foram, mas a realidade continua', disse ela sobre sua personagem Larissa na novela

• 26/09/2015 às 12:45 • Atualizada em 01/09/2022 às 8:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na manhã deste sábado (26), Grazi Massafera usou sua conta oficial no Instagram para lamentar a situação de pessoas viciadas em drogas como Larissa, sua personagem na novela "Verdades Secretas", e pedir apoio do governo e da sociedade para projetos que ajudem essas pessoas."O que mais comove é ter a certeza que na ficção eles se foram #verdadessecretas #personagens, mas a realidade continua. #projetos #governo #sociedade #porfavor #maisamor", publicou a atriz.
Pouco depois, Anna Lima, uma das amigas mais próximas de Grazi, postou uma foto da bela sem maquiagem e brincou dizendo que a Larissa estava se alimentando bem. "Bom dia! Todos já com saudade? Então vamos matá-la... Larissa tá linda, aprendeu a fazer bolo e se alimenta bem! #PijamaRosa #Cheirosa #BemHumorada Flores, bolo e homenagem para @massafera porque ela merece!", escreveu Anna, que costuma se exercitar com Grazi na praia. A atriz está de férias após o término das gravações da novela das 11.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto