Nem Te Conto

Gretchen cogita voltar a morar no Brasil; veja vídeo

Cantora falou da desvalorização do real na hora de usar dinheiro em outros países

Agência O Globo

Gretchen usou os seus stories do seu Instagram nesta quinta-feira para fazer um desabafo. A cantora, que tem casa na França e em Portugal, reclamou da desvalorização do real na hora de usar o dinheiro em outros países.

"Vocês sabem muito bem que eu vivo no Brasil e tenho filhos em vários lugares do mundo. E é lógico que filhos sempre precisam de 'dindim'. Então, eu estou no Brasil e tenho que transformar o nosso realzinho, tão desvalorizadinho, lá para aqueles eurinhos que eu tenho que mandar para eles", começou ela, que é mãe de sete filhos e tem herdeiros no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa.



"Até quando eu estou aqui no Brasil fica lá a moça cuidando deles. Ela precisa de dinheiro para fazer compras e levá-los para a escola. Qual é a minha surpresa? Quando eu vou transformar isso aí eu quase morro. Pego um tantão de dinheirão aqui, e fica um dinheirinho pequenininho lá", explicou.

"Pensando bem, acho que estou cansada. Aliás, estou muito cansada de ter que ficar trabalhando aqui e ter que mandar dinheiro para lá. De ter que ficar ganhando em real e transformar em euro para mandar para lá. Então, estou considerando muito a possibilidade de estar aqui", revelou o desejo de voltar a morar no Brasil.