Nem Te Conto

Gretchen cutuca Carlos Bolsonaro: 'doido pra entrar na nossa família'

Cantora respondeu vereador após postagem dele sobre Thammy Miranda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A cantora Gretchen não deixou passar em branco a suposta provocação de Carlos Bolsonaro ao filho dela, Thammy. O vereador publicou uma foto do filho da cantora antes da transição para o gênero masculino. Nesta terça-feira (21), Gretchen ironizou. "É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento", disse.



Mais tarde, ela ainda provocou o político. "E agora @CarlosBolsonaro vamos de tete a tete? To no Brasil baby. Agora é comigo mesmo", chamou.

Não é de hoje que o filho do presidente Jair Bolsonaro e a família de Gretchen se estranham. Há cerca de uma semana, Carlos postou uma foto de Thammy com a mulher, Andressa Ferreira, e o filho recém-nascido, Bento. O post gerou revolta de Gretchen. "Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele", disse ela.



Thammy também não ficou calado e pediu esclarecimentos. "Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar", contestou.

O vereador não se pronunciou sobre nenhuma das postagens relativas a Thammy Miranda.