Nem Te Conto

Gretchen deixa de seguir irmã Sula Miranda no Instagram após climão em reality

Rainha dos caminhoneiros não foi à comemoração de aniversário da mãe de Thammy

Agência O Globo
- Atualizada em

A relação entre as irmãs Gretchen e Sula Miranda voltou a ficar abalada. A "treta" da vez começou com uma troca de alfinetadas entre elas no reality show "Os Gretchens", que mostrou a rotina da família Miranda em diferentes lugares do mundo, e terminou com a Rainha do Bumbum deixando de seguir a Rainha dos Caminhoneiros no Instagram. Bafão!!!

Sula não foi nem à comemoração de aniversário da mãe de Thammy, que aconteceu nesta quinta-feira em São Paulo. A própria cantora chegou a admitir, em entrevista, que a amizade com a irmã está estremecida.

“Levamos 20 anos para ter uma relação estável, de irmãs. No passado, muita gente tentava nos colocar uma contra a outra. Muito porque seguíamos a mesma carreira, mas cada uma fez da sua o que acreditava”, explicou Sula, sem negar que após os primeiros episódios no ar a relação está, digamos, com alguns ruídos: “Claro que está. Disse no programa e repito: muita gente abaixa a cabeça para o que a Gretchen diz. Eu nunca fiz isso. Mas tudo passa. daqui a quinze dias ninguém se lembra mais”.