Nem Te Conto

Gretchen rasga elogios à Anitta e alfineta Kelly Key: "nunca foi do rebolado"

Declarações foram feitas no livro 'Gretchen, uma biografia quase não autorizada'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
No livro 'Gretchen, uma biografia quase não autorizada', a cantora fala sobre carreira, fama, família e também sobre algumas artistas que admira e outras que nem tanto.

Kelly Key foi uma das citadas na biografia. “Ela (Kelly Key) nunca foi do rebolado, estrelando um gênero de garota que cresceu, ficou loira e perdeu a ingenuidade. Nunca tivemos nenhuma intimidade, mas sei que chegou a ameaçar uns rebolados com umas músicas. Também teve uma retreta (sic) quando Thammy disse na cara dela que, antes da sua transformação, sofreu cantadas de Latino, marido de Kelly na época. Nem vou me meter”, alfineta Gretchen no livro.


Já a funkeira Anitta ganhou muitos elogios da 'Rainha do Rebolado'. “Gosto dela. Sou fã da sua beleza e do seu talento. Tem temperamento e consistência. Remete a mim no passado, com aquela energia e ousadia, jovem, e espontânea, mostrando ao que veio e sem medo de ser ou falar o que pensa. (...) Um tabloide americano chegou a anunciar que ela era a minha sobrinha. Mas vamos combinar que há semelhanças. (...). E se um dia fizerem um filme sobre a minha vida, seria uma das cotadas para me representar. Ela vai longe”, afirma.