Nem Te Conto

Gretchen rebate comentários sobre aparência: 'sem genética não rola'

Aparência jovial da cantora de 61 anos foi motivo de críticas na internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Gretchen usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (3) para rebater comentários negativos sobre a aparência dela, em uma foto publicada no Instagram. Na ocasião, ela foi criticada por ter uma aparência jovem apenas pelo fato de ter dinheiro. As informações são do UOL.

"Mores, eu postei uma foto, linda por sinal, feita pelo meu marido (o músico Esdras de Souza), em Salinas, e aí tem umas pessoas falando assim: 'É, mas se não fosse o dinheiro, mas se não fosse o dinheiro'. Minha gente, dinheiro sem genética não rola", disse a cantora de 61 anos.

"Você pode ter o dinheiro que for, fazer a plástica que for, se você não se cuidar, se você não tiver genética, se você não treinar, se você não tomar vitaminas, se você não fizer reposição hormonal, não adianta porque o dinheiro não paga essas coisas, entendeu amores? Só explicando pra essas pessoas que acham que só o dinheiro é que faz a gente ficar bem, não, meu amor. Vem daqui ó, tem que sair daqui pro resto do corpo", disse, enquanto apontava para o lado esquerdo do peito.