Nem Te Conto

Gretchen rebate críticas por 18º casamento: 'tem gente que fica com 18 numa noite'

Cantora foi pedida em casamento por Esdras de Souza, na última sexta (29)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Gretchen, 61 anos, foi duramente criticada nas redes sociais após ter aceitado um pedido de casamento feito pelo seu noivo, o saxofonista, Esdras de Souza. Esse será o 18º marido de Gretchen.  Inconformada, a 'rainha do rebolado' utilizou seu Instagram para fazer um desabafo e rebater os ataques.   

“Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu”, disse Gretchen.

“Tenho incentivado muitas mulheres a mudarem de vida. Recebo mensagem delas dizendo que saíram do relacionamento abusivo por causa da minha força de não aguentar relacionamento que não está bom. Enfim, inspirei tantas mulheres a serem felizes, que só isso já vale a pena casar mil vezes. Se eu tiver que casar mil vezes para eu poder ajudar as pessoas, para mim está ótimo”, finalizou.