Nem Te Conto

Gretchen revela acreditar ter feito parte de experiência alienígena

"Sou autodidata, aprendi a ler sozinha com 3 anos e a tocar violão", apontou a artista como um dos sinais da experimentação

Redação Correio 24H*
- Atualizada em

Em uma entrevista na noite desta quinta-feira (15), Gretchen revelou que acredita ter feito parte de uma experiência alienígena ainda pequena. A rainha do bumbum contou a história no programa 'The Noite', do SBT, ao apresentador Danilo Gentili.

Para Gretchen, a experimentação teria acontecido enquanto sua mãe ainda estava grávida dela. "Eu tenho uma energia fora do comum para a minha idade, minha cicatrização também é muito rápida. Em 1959, quando nasci, tiveram mulheres grávidas que tiveram algo injetado em seus fetos, fazendo com que ele já viesse com algo diferente", comentou a dançarina. 

Gretchen revela acreditar ter feito parte de experiência alienígena
(Foto: Divulgação/SBT)

"Além disso sou autodidata, aprendi a ler sozinha com 3 anos e a tocar violão também", afirmou Gretchen, que está lançando a sua biografia. Segundo a cantora, o livro agiu como a chance de contar a verdade sobre a sua carreira, seus relacionamentos e o filho Thammy.

"Quem acha que meu livro vai ser um escândalo, nem perca tempo em comprar. É a história verdadeira da minha vida desde que eu nasci", garantiu. Um filme sobre a vida de Gretchen também será produzido, e a expectativa é de que a dançarina seja interpretada por Juliana Paes.

"Sou autodidata, aprendi a ler sozinha com 3 anos e a tocar violão", apontou Gretchen como um dos sinais da experimentação (Foto: Divulgação/SBT)