Nem Te Conto

Gretchen sobre Luana Piovani: 'Está excedendo seu limite de ex'

A história começou quando a cantora comentou em um post de Anitta, dizendo para ela não se incomodar "com certas pessoas mortas de raiva"

Agência O Globo
Climão! Gretchen esclareceu em seu Instagram a polêmica envolvendo sua indireta para Luana Piovani, seguido de um "quem manda na minha opinão sou eu". A história começou quando a cantora comentou em um post de Anitta, dizendo para ela não se incomodar "com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro". Gretchen, então, esclareceu seu comentário nos próprios stories:
Foto: Reprodução | Instagram
"O que eu penso desse romance da Anitta com o Pedro é que ela tem mais é que ser feliz. Até porque a Anitta nunca pegou a rede social dela para falar de ninguém. Eu realmente acho que a Luana Piovani está excedendo o limite dela de ex. Ex tem que ficar na sua e viver a sua vida com um novo cara ou sozinha", desabafou.
"Eu falei o que eu pensava sobre toda essa história que tá acontecendo com Luana Piovani, Anitta e tudo mais. O que eu penso das coisas, não estou nem aí se as pessoas acham legal ou não. Eu também já tive ex e nem por isso eu fico preocupada se tem alguma mulher que está saindo com ele".

"O que eu penso desse romance da Anitta com o Pedro é que ela tem mais é que ser feliz. Até porque a Anitta nunca pegou a rede social dela para falar de ninguém. Eu realmente acho que a Luana Piovani está excedendo o limite dela de ex. Ex tem que ficar na sua e viver a sua vida com um novo cara ou sozinha. Ela não tem que ficar falando da vida dos outros. Para você, minha linda, Anitta, viva sua vida mesmo e seja feliz", finalizou.