Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gretchen sobre mudança de sexo de Thammy: "sempre a apoio"

"Não falamos sobre isso ainda. Ela tinha me falado que ia fazer", completa a cantora

• 13/11/2014 às 16:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Gretchen, mãe de Thammy falou pela primeira vez sobre a mudança de sexo da filha. Em entrevista ao site 'Ego', ela garantiu que apoia a ex-dançarina na decisão."Não falamos sobre isso ainda. Ela tinha me falado que ia fazer, mas estou muito ocupada e combinamos de ela me explicar tudo depois. A decisão é dela e eu sempre a apoio em tudo", declarou. Após revelar que vai mudar de sexo, Thammy Miranda falou sobre a novidade no programa 'De Cara', apresentado pela atriz Antônia Fontenelle e pelo colunista Leo Dias, transmitido pela rádio FM O Dia. "Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália", disse.
Ainda durante a conversa, a artista também comentou a oficialização da união de Thammy e a namorada, Andressa Ferreira. "Gosto muito da Andressa e sempre gosto de ter a Thammy perto de mim, mas a vida dela e não posso opinar", disse. Novos negócios
Ao que parece a carreira de Gretchen como empresária deu certo. Prova disso é que a artista acaba de inaugurar mais uma loja de produtos brasileiros, na Europa. Ela já possui um estabelecimento comercial em Paris e outro no Algarve (Sul de Portugal). Em entrevista à coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', a empresária falou sobre o novo empreendimento.
"Aqui existe muita procura por produtos brasileiros.O lucro vem com o tempo, mas as vendas estão indo muito bem. Estou amando poder cuidar das lojas ao lado do meu marido e poder ter tempo pra cuidar dos meus filhos e de mim. O desafio é viver uma nova vida, e eu estou amando", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto