Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gretchen sobre sexo aos 60: 'É maravilhoso, a gente se solta'

Dançarina também mandou a real sobre brinquedos eróticos

Redação iBahia • 13/01/2021 às 16:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Aos 61 anos, Gretchen está "bem na fita" quando o assunto é sexo. 13 anos mais velha que o esposo, Esdras de Souza, a dançarina afirmou que a diferença de idade nunca foi um problema e que os dois possuem uma vida sexual "maravilhosa".

"Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte", garantiu a "Rainha do Rebolado" em entrevista à QUEM.



A dançarina ainda deixou a opinião dela sobre brinquedos eróticos. "Na época da pandemia, peguei meu Instagram e falei: 'se quiserem, todos os pequenos comerciantes, vou anunciar vocês'. Eram 24 horas descendo para pegar coisa na portaria, de chocolate a coisas eróticas. É engraçado, porque, às vezes, dá certo, e outras não", explicou.

Em seguida, Gretchen ainda deu detalhes sobre a vida amorosa com o esposo. "Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração", declarou em entrevista à QUEM.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto