Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grupo Oz Bambaz participa do Bahia Meio Dia

A banda é formada por Rubinho no vocal, Déo Oliveira na guitarra, Nel no baixo, Tom na bateria e Cabo e Juninho na percussão

• 29/07/2010 às 14:12 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

rubinhoNesta quarta-feira, 29, o Bahia Meio Dia recebeu o grupo de pagode Oz Bambaz. Idealizada pelo ex-jogador de futebol Edilson, a banda tem emplacado diversos sucessos no Caraval baiano. A nova aposta é o hit Em nome de Deus, música que fala de um povo guerreiro que não se abate com os problemas da vida. "É, acima de tudo, uma canção linda, de uma galera de baixa renda que luta e que encara de frente as batalhas do dia-a-dia", conta Rubinho, vocalista da banda.

O cantor adiantou, com exclusividade para o iBahia, que o grupo fará ensaios de Verão: "Temos muitos shows marcados, mas sempre achamos uma brecha na agenda para os nossos ensaios, mas ainda não definimos o local. Talvez aconteçam na Madrre". Sobre o carnaval de Oz Bambaz, Rubinho confirmou que comandarão pelo sétimo ano consecutivo o bloco Brother.

Oz Bambaz é formada por Rubinho no vocal, Déo Oliveira na guitarra, Nel no baixo, Tom na bateria e Cabo e Juninho na percussão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto