Nem Te Conto

Gui Araújo revela estratégia de Anitta para não ser 'cancelada' na pandemia

Cantora articulou "mudança" de Gui para a casa dela, para não parecer que os dois furaram a quarentena

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Durante um bate papo em 'A Fazenda 13', Gui Araújo, ex de Anitta, revelou a estratégia usada pela cantora para não ser 'cancelada' após furar a quarentena na pandemia. 

“Um dia a gente se viu, ela foi embora e me chamou dizendo que um jornalista do Rio descobriu que a gente estava se vendo. Ela disse: ‘Vão querer cancelar a gente amanhã. Descobriram que a gente está se vendo aqui e minha equipe está aqui’”, começou ele na madrugada desta domingo (19).

“Eu pensei: ‘Meu Deus’. Tinham acabado de cancelar uma galera porque saiu. Aí ela falou: ‘Amanhã, ao meio-dia, vai sair no jornal a matéria que eu e você estamos quebrando a quarentena. Minha equipe está aqui em casa agora e se você quiser vir aqui resolver isso me fala.”

Gui seguiu contando da 'missão' e afirmou que Anitta pediu que ele ficasse na casa dela, a fim de mostrar que eles não estavam quebrando o isolamento social. “Ela falou: ‘Bom, só tem um único jeito da gente não ser cancelado. É eu mostrar que você já estava aqui em casa, e que já estava aqui e que a gente não estava cancelando (furando) a quarentena’”.

Segundo ele, até mesmo a sua chegada à casa dela foi planejada. “E falou: ‘Olha quem chegou. Até que enfim. Vou ficar a quarentena trancada com ele, não tem nem o que vocês falarem’. Aí ela fez isso. Cancelaram a notícia, porque não tem nada a ver quando você solta.”