Nem Te Conto

Gui Araújo revela ter traído Gabi Brandt: 'vacilei muito'

Influenciadora digital e ex de Anitta namoraram entre 2016 e 2018

Redação iBahia

Gui Araújo revelou que já traiu Gabi Brandt quando os dois namoravam, entre os anos de 2016 e 2018. Em entrevista ao podcast Podpah, o também ex de Anitta relatou que confessou as traições à influenciadora, mas que os erros o proporcionaram momentos de aprendizado.

"Ali é uma história passada já, e eu não consigo reagir quando eu vacilo, imagina quando os outros vacilam. O que eu vou fazer? E cada um, cada um. Eu já escrevi essa minha parte da história a galera sabia que ia chegar muito nesse ponto e a alguém ia perguntar. Eu também vacilei pra caral** , eu fiz as merd*** que eu devia fazer, não que eu me arrependa de ter feito, mas foi fundamental para o meu crescimento", começou.



Ele ainda relatou que se sentia culpado. "Eu confessei [as traições]. Isso que todo mundo acha estranho, que eu confessei e a gente continuou junto. Era uma parada que me fazia mal mesmo, eu tava agindo errado em varias áreas da minha vida, e no relacionamento também. Pensei: 'Preciso me livrar disso, a minha vida não vai andar assim'", completou.