Nem Te Conto

Gui revela ficar com Gabi Martins em 'off' e cantora rebate

Ex-casal foi formado durante o confinamento do 'Big Brother Brasil 20'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Gabi Martins resolveu se manifestar e abrir o jogo sobre o áudio vazado em que Gui Napolitano revelava que estava "ficando em off" com ela, e detalhava o motivo de uma nova briga entre os dois. Ex-casal foi formado durante o confinamento do 'Big Brother Brasil 20'.

Em entrevista ao portal 'Hugo Gloss', a cantora disse: "Gente, estou solteira. Não quero falar sobre o que já houve.. Eu também sonho com um príncipe encantado como vocês sonham. Ele não precisa chegar em um cavalo branco ou vir de surpresa. Ele precisa chegar no tempo certo, em que expectativa e reciprocidade sejam sinônimos de realidade. A minha realidade é como a de vocês, meus fãs, que pensam na felicidade plena. E para ser pleno tem de ser verdadeiro. O amor não é um jogo, nem nós mulheres temos de nos sujeitar a estratégias".

"O amor é vida! Sobre a música, penso até em gravar no DVD. Por que não? Pessoas me fascinam, histórias me inspiram. Eu, como compositora, busco inspiração em histórias, na minha e de tantas outras pessoas, pessoas me fascinam... Como já dizia Caetano Veloso: 'gente nasceu para brilhar!'. E quem brilha atinge o seu brilho em mim. Com isso, eu crio, componho, transformo em linhas e músicas, histórias que me tocam. E aí, como cantora, solto a voz com a alma", pontuou a ex-BBB.