Nem Te Conto

Guilherme detona Victor Hugo e se diz chateado: 'distorceu'

Jornalista disse que está chateado com o colega de confinamento depois de ser informado de certos acontecimentos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Guilherme Napolitano parece estar descontente com Victor Hugo, recém-eliminado do Big Brother Brasil 20, nesta terça-feira (10). Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o jornalista disse que está chateado com o colega de confinamento depois de ser informado de certos acontecimentos. 

"Fiquei sabendo esses dias de uma coisa que me chateou muito. Eu contei para o Pyong que meu assessor tinha aconselhado a não formar casal. Um dia, o Victor falou para mim que o Pyong tinha dito para ele o contrário. E não deixou que eu e a Gabi falássemos sobre o assunto com o Pyong. Ele disse: 'Não quero que você vá falar com ele, isso vai me prejudicar'. Porque seria a palavra de um contra a do outro", começou Guilherme. 

Foto: Reprodução | TV Globo | Instagram 

E eu preferi acreditar no Victor Hugo porque ele estava me ajudando muito lá dentro, é um cara do bem. Acabei dando ouvidos a ele e me prejudiquei no sentido de achar que foi o Pyong, mas foi o Victor que distorceu a história. Se eu estivesse na casa hoje, teria feito o que a Gabi fez, teria ido falar com o Pyong. Foi um erro, não tirei a história a limpo, quis acreditar no Victor. Gabi falou com o Pyong e ele confirmou a versão que dei a ele", explicou o também modelo. 

Embora o descontetamento, o ex-brother disse que vai conversar com o psicólogo, mas "sem pressa". "Não tem ninguém de quem eu não queira ser amigo. Mas vou levar um tempo para saber a hora certa de conversar com alguns. O Petrix, por exemplo. Ele foi um cara com quem me chateei lá dentro. Eu não conseguia sentir que era recíproco o carinho que tinha por ele, só às vezes. Vou deixar acontecer. Na hora em que achar que vai ser bom para mim, vou falar com as pessoas", finalizou Guilherme.