Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Guilherme diz que quer que Victor Hugo devolva o escapulário

Muitos interpretaram o gesto da loira como pouco caso com o namoro

Redação iBahia • 11/03/2020 às 14:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma nova novela se formou no "Big Brother Brasil 20". Guilherme tinha um escapulário, que ao ser eliminado, deixou com a amada Gabi. A loira, vendo que Victor Hugo, o ex-integrante do trisal estava triste, passou o objeto para ele. O problema é que o psicólogo trouxe o presente para fora da casa. Agora, o modelo quer o colar de volta.
"Eu não me incomodei da Gabi ter deixado com o Victor Hugo, mas que fique bem claro que eu quero de volta", escreveu Guilherme Napolitano no Twitter, com emojis dando risada em seguida. Em um papo com fãs, Guilherme aproveitou para pedir para que não atacassem Gabi Martins. Muitos interpretaram o gesto da loira como pouco caso com o namoro. "Eu não fiquei chateado com ela, não precisa atacá-la", disse.
Em seu Instagram oficial, Victor Hugo quis deixar claro que não roubou o escapulário e ainda fez piada: "Eu não roubei o escapulário. A Gabi me deu. Eu estava triste, por ter sido excluído, e quando fui para o quarto, ela me disse que sabia como me alegrar. Gabi me deu o escapulário na minha mão. 'Eu sei que você gosta de lembrar do Gui, então vou te dar para você lembrar dele', ela disse. Eu falei: 'Então, tá bom, ela não quer, eu quero'", disse aos risos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto