Nem Te Conto

Guilherme diz que recebeu ligação da mãe de Gabi e que não falou com Bianca

Ex-brother comentou sobre como anda sua relação com a influencer após o reality

Agência O Globo

Uma semana após se eliminado no "BBB 20", Guilherme Napolitano fez uma live no Instagram para conversar com os fãs e revelou que recebeu uma ligação da "sogra", mãe da cantora Gabi Martins.


"Não a conheci pessoalmente ainda. A gente já conversou por telefone, eu falei com a mãe dela, mas foi uma conversa muito rápido. Ela me ligou no meu aniversário para me dar parabéns, e na hora certa nós vamos nos conhecer, tudo no seu tempo", diz ele, que completou 29 anos no último domingo.

'Não fiz maldade para Bianca'

Guilherme reiterou que continua namorando Gabi e que a espera aqui fora. Ele também comentou sobre como anda a sua relação com Bianca Andrade, a Boca Rosa. A amizade com digital influencer despertou ciúmes em Gabi dentro da casa, principalmente depois que Bianca quis beijar Guilherme numa festa durante o confinamento.

Após ser eliminada, Bianca demonstrou que estava chateada com Guilherme, e chegou a mandar um recado para ele no programa "A eliminação", afirmando que a culpa deles terem se envolvido "não foi só dela" e que o modelo também demonstrou interesse nela (assista abaixo). Gui conta que pretende conversar com Bianca.

"Ainda não falei com ela. Tudo vai ser no seu tempo. Quando você sai do 'BBB' é um choque de realidade. No momento certo a gente vai conversar, sim. Até porque, ela não fez nada pra mim, eu não fiz nada pra ela no sentido de maldade. Lá ninguém tem a intenção de machucar ninguém. Lá é um jogo, e aqui fora eu acredito que todo mundo pode ser amigo. Vou sustentar isso e acredita que, não só a Bianca, mas todo mundo poder ser amigo. Ela me ajudou muito lá dentro, com conselhos, com a Gabi também... Então, acho que a gente pode ser amigo", disse.

Durante a live, o modelo falou ainda sobre os erros que comentou no reality show: "O importante é a gente aprender com os nossos erros, reconhecer e pedir desculpas".