Nem Te Conto

Guilherme Fontes relembra par romântico com Sandy

Ator e cantora protagonizaram a novela 'Estrela Guia'

Agência O Globo
- Atualizada em

Além da volta aos palcos de Sandy e Júnior, os fãs nostálgicos logo poderão ter mais alegrias com a estreia de "Estrela guia" no canal Viva, a partir do dia 8 de abril. É que na trama, a filha de Xororó era a protagonista Cristal, uma jovem que após ficar órfã vai morar com seu tutor, Tony, e se apaixona por ele. O galã era interpretado por Guilherme Fontes que relembrou a parceria romântica com a cantora.


“Beijo, tecnicamente, perfeito. Isso que é importante! Às vezes, as pessoas beijam 'técnico' e é uma coisa horrorosa, sem emoção nenhuma. Precisa de emoção”, disse Guilherme após ser questionado por Daniela Albuquerque, no "Sensacional", se Sandy beijava bem.

"Estrela-guia" foi exibida na Globo no horário das seis da tarde entre março e junho de 2001. Na trama, escrita por Ana Maria Moretzsohn, Guilherme era Tony, um economista workaholic, que também se apaixona por Cristal, ao se tornar tutor dela. Mas os dois eram muito diferentes e a história contrapunha valores da sociedade de consumo com um lado espiritual, pregando um mundo melhor.