Nem Te Conto

Guilherme nega ter abusado psicologicamente de Gabi Martins: 'Ela vai me defender'

"Foi uma surpresa receber essas críticas", declarou o ex-BBB

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Guilherme Napolitano resolveu falar sobre a repercussão do seu relacionamento com Gabi Martins, no Big Brother Brasil 20. Em entrevista ao UOL, o ex-BBB disse que não acredita que passou dos limites com a sister.

"Foi uma surpresa receber essas críticas. Eu não pressionava a Gabi. Eu nunca pedi para ela votar em ninguém. A gente até combinou de não falar voto um para o outro. Quem me pediu em namoro foi ela. Se eu tivesse pressionado, eu teria pedido. Sempre respeitei o tempo dela", disse Guilherme.

Foto: reprodução / TV Globo
Ele ainda contou que a cantora ficará ao seu lado quando souber a repercussão. "Acredito que aqui fora ela vai me defender. Ela sabe que eu respeitei o espaço dela. Eu nunca insistia em estar perto dela. As pessoas interpretaram da forma que elas quiseram".

Com relação a comparação entre o relacionamento dele e de Gabi com o caso de Emilly e Marcos, no BBB 17, Guilherme discorda. "Nunca apontei o dedo na cara dela. Essa relação [do público] foi muito exagerada. Nunca gritei com ela, nunca pressionei contra a parede. Sempre respeitamos a opinião dos dois. Nunca foi um namoro abusivo", completou.