Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Guilherme se diz 'pilhado' com perguntas sobre namoro com Gabi

'Vamos conversar', afirmou ele, que ainda não conseguiu encontrar cantora

Redação iBahia • 07/04/2020 às 10:15 • Atualizada em 30/08/2022 às 7:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Desde que saiu do "Big Brother Brasil 20" no último domingo, dia 5, Gabi Martins ainda não procurou Guilherme Napolitano, seu affair dentro da casa para conversar. Desde então uma nova novela se formou: o casal ainda está namorando? O modelo tem se irritado com essa cobrança.
"Estou num estresse, sendo cobrado diariamente, imprensa atrás e sempre me fazem a mesma pergunta e acabo ficando pilhado com tudo isso", desabafou o modelo em um papo com os fãs.
Na casa do "BBB20", a loura chegou a dar uma declaração de amor forte ao namorado, que até virou meme ("No meio de tanta maldade e tanta guerra eu consegui me apaixonar por você"), mas com o passar dos tempos, a relação de fofinha passou a acender um alerta na web: seria uma relação abusiva, por parte de Guilherme? Assim que o paulista foi eliminado, a cantora se transformou dentro da casa e até mandou indiretas para o affair.
"Nós não conversamos ainda, e quando conversarmos somente eu e ela, nós vamos decidir juntos, ok? Sem pressão, ela acabou de sair, respeitem esse tempo", esclareceu Guilherme.
Ainda assimilando tudo que aconteceu, a cantora mineira adotou postura semelhante a de Guilherme em entrevistas ao dizer que tem um carinho por (ex?) affair, mas realmente precisa conversar com ele antes de decidir o futuro da relação.
"A gente precisa de uma conversa primeiro, com calma. Mas eu acho o Gui uma pessoa incrível, por tudo que ele é e mostrou lá dentro. E aqui fora também me confirmaram isso. Tenho muita gratidão por tudo que ele fez por mim", diz Gabi.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto