Nem Te Conto

Gusttavo Lima e Andressa Suita proíbem menores de 18 anos em seu casamento, diz revista

A cerimônia será no dia 3 de outubro em uma fazenda na cidade de João Pinheiro, Minas Gerais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Casados no papel desde dezembro de 2015, Gusttavo Lima e Andressa Suita agora se preparam para celebrar a união ao lado dos familiares e amigos em uma cerimônia religiosa no dia 3 de outubro na fazenda Balada II, na cidade de João Pinheiro. Entre todos os detalhes da celebração divulgados pela revista TiTiTi, o que mais chama atenção é a restrição de idade. 

De acordo com uma fonte próxima ao casal, a festa, que será para 300 convidados, terá restrição de idade. "Na recepção será proibida a entrada de menores de 18 anos", revelou a revista.

A cerimônia que será organizada pelo cerimonialista brasiliense Marcelo Pimenta, terá como locação uma fazenda por escolha do cantor. "Ele optou por fazer na fazenda porque tem espaço para os amigos íntimos e familiares poderem dormir lá. E vai tocar de tudo, além de sertanejo, claro!", indicou a fonte.

Casados no civil desde 2015, a fonte ainda falou sobre a decisão do cantor em adiar em um ano a cerimônia religiosa. "Ele é muito católico e só não fez essa cerimônia religiosa antes por causa da morte da mãe, em dezembro, Dona Sebastiana", contou.[[saiba_mais]