Nem Te Conto

Gusttavo Lima revela não dormir desde o nascimento do filho: "Muito ansioso"

Mesmo com a preocupação, cantor afirma que tem vontade de dar irmãos para o pequeno Gabriel

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O mais novo papai do pedaço está tendo que dividir o ofício da parternidade com a rotina de shows. Gusttavo Lima vem fazendo uma verdadeira maratona para dar atenção ao primogênito da família, o pequeno Gabriel que nasceu no final do mês de junho.

(Reprodução: Instagram)

Em entrevista ao 'TV Fama' o sertanejo revelou que sai do show direto para casa esperando encontrar o filho. "Cinco dias que não durmo. Aliás, antes eu já não estava dormindo. Muita ansiedade. Estou fazendo show todo dia. E continuo voltando para casa após o show. Hoje cheguei em casa às 7h e às 9h o Gabriel já estava marcando ponto", contou.

(Reprodução: Instagram)
Mas todo o cansaço do músico é compensado ao ver o sorrisinho no rosto do herdeiro. "É a maior sensação que um ser humano pode ter. Toda pessoa merece passar por isso", declarou Gusttavo. E se você pensa que vai parar por aí pode ir tirando o cavalinho da chuva. Mesmo com todo trabalho para conciliar a vida de artista com a música, o sertanejo adiantou para a atração que pretende dar vários irmãozinhos para o pequeno. "Em nome de Jesus, vai vir sim", disse aos risos.

Em forma

Andressa Suíta chamou atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (05) após posar em uma foto nas redes sociais exibindo as curvas, uma semana depois de dar à luz a Gabriel, seu primeiro filho com Gusttavo Lima. Os fãs da modelo foram a loucura com o clique compartilhado pela bela, que revelou ter perdido quase todos os 15kg que ganhou durante a gestação.