Nem Te Conto

Gwyneth Paltrow diz que estragou relação com Brad Pitt

Os dois se conheceram no set do filme "Seven - Sete pecados capitais" e namoraram por três anos

Agência O Globo

Sem nenhuma mágoa e com muito bom humor, Gwyneth Paltrow relembrou o namoro com Brad Pitt no podcast "Girls Boss". Perguntada se ela estragou alguma relação passada (o termo, na verdade, não foi exatamente estragou, mas um palavrão que começa com F), ela respondeu que fez isso várias vezes, inclusive quando esteve com o ator.

(Reprodução: Twitter)

"Meu Deus, eu estraguei (palavrão de novo) tantos relacionamentos, tantos. Eu sou uma boa amiga, boa irmã, boa mãe, boa filha, mas sou vulnerável na parte romântica. Então, eu preciso de muito trabalho para chegar a uma boa relação. Então, se você estiver ouvindo, eu estraguei tudo (fo**), Brad".

Os dois se conheceram no set do filme "Seven - Sete pecados capitais" e namoraram entre 1995 e 1997. De 1997 a 2000, a atriz, hoje com 44 anos, teve um relacionamento com Ben Affleck. A americana foi casada com o cantor Chris Martin, da banda Coldplay, de 2003 a 2014, e o casal teve dois filhos (Apple, de 13 anos; e Moses, de 11). Hoje ela namora Brad Falchuk, um dos criadores da série "Glee".