Nem Te Conto

Hacker invade perfil de Selena Gomez e posta nudes de Justin Bieber

Após a conta ter saído do ar, reproduções da foto publicada no perfil estão circulando na web

Agência O Globo

O perfil de Selena Gomez no Instagram saiu do ar por alguns minutos no começo da tarde desta segunda-feira após nudes de Justin Bieber, ex-namorado da cantora, serem publicadas na rede social. Os fãs de Selena usaram as redes sociais para questionar se a cantora teve o perfil hackeado. Após a conta ter saído do ar, reproduções da foto publicada no perfil estão circulando na web.

Foto: Reprodução / Instagram

Nos prints que estão circulando, o nome da cantora foi substituído por "Islah Gomez" e na descrição do perfil de Selena foram colocados as arrobas de três usuários. Na legenda da foto de Bieber, o nome dos mesmos três seguidores foram escritos junto com um pedido de mais seguidores. Os perfis oficiais de Selena no Twitter e no Facebook continuaram no ar normalmente após a invasão do Instagram.
Foto: Reprodução / Instagram


A revista americana "Variety" confirmou que a conta de Selena foi rackeada e já protegeu a conta após o ataque. A cantora tem o maior número de seguidores da rede social, com 125 milhões de pessoas acompanhando suas publicações. Ainda de acordo com a revista, as fotos de Bieber compartilhadas no perfil de Serena são as mesmas feitas por paparazzi e publicadas depois das férias do astro pop em Bora Boa, em 2015. Selena ainda não se manifestou sobre o caso.