Nem Te Conto

Hana critica aproximação de Alan e Carol no 'BBB 19'

'Está passando do limite', diz youtuber, que se envolveu com brother no confinamento

Agência O Globo
- Atualizada em

Principal interessada do que acontece na casa do "BBB 19" com Alan, Hana, que teve um relacionamento com ele no jogo, não está nada feliz com a aproximação que está rolando entre ele e Carolina.


"Estou achando que ele perdeu a mão. Ela pode fazer o que quiser porque é solteira, mas achei inconveniente (Carol), de qualquer maneira. Agora, ele, achei que perdeu a mão", criticou Hana durante entrevista a Otaviano Costa, na Rádio Globo, na manhã de hoje (14).

Ainda durante a entrevista, Hana disse que o selinho que ele deu em Paula não foi nada, já que "é tipo beijo na bochecha". Agora, sobre Alan e Carol, ela criticou mais: "Não estou cobrando postura de relacionamento porque não quero rotular. Mas existe uma coisa chamada respeito, e a gente falou disso (de se respeitar dentro da casa). Ele está num confinamento em que todo mundo está vendo o que ele faz. Aqui fora, estou respeitando, não fiquei com ninguém. Eu gosto dele pra caramba, mas existe uma coisa chamada limite, e acho que ele está passando desse limite. Isso não é legal".

Entenda

A festa de ontem (13) do "BBB 19" não foi nada morna, apesar da chuva. A galera se divertiu bastante e, podemos destacar aí Carol e Alan, que estão cada vez mais próximos e carinhosos.

Depois de bater um papo com Gabriela sobre relacionamentos, Carolina aproveitou o clima da festa e chamou Alan para dançar. "Não desgrude de mim", pediu ela. Depois, foi a vez do brother oferecer comida na boca da sister e a chamar de "mozão".

Nessa troca de carinho, a sister ainda chamou Alan de "leãozinho" e deu um beijo no rosto dele. Carolina ainda disse que o brother é lindo e ouviu que ela é doce dele. E esse clima de flerte rolou a noite toda.