Nem Te Conto

Hana Khalil fala da vida fora do 'BBB' e de Alan

Ela deixou o BBB 19 na terceira semana do programa

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Na última segunda-feira, dia em que completou 23 anos, Hana Khalil, do "BBB" 19, recebeu homenagens de seus amigos de dentro da casa do reality. Entre eles, Alan, com quem se relacionou durante o confinamento. Ela conta que está com saudades do participante e que vai esperar sua saída para definir a situação dos dois:

- Estou muito ansiosa para encontrá-lo. Para poder abraçá-lo e dizer que não estou namorando nem ficando com outras pessoas. Ele nem imagina o quanto tenho pensado nele e sentido saudades. Mas entendo que, logo que sair, ele vai precisar de um tempo para relaxar e absorver isso tudo. Tenho certeza de que, depois disso, teremos o nosso momento.

Foto: reprodução
Na semana passada, uma troca de elogios entre Alan e Carol repercutiu nas redes sociais e logo surgiram comentários sobre a possibilidade de um novo casal se formar. Hana confessa que ficou chateada com a situação:

- Mais do que ninguém, sei como é estressante estar lá dentro. Ele está desestabilizado, carente e confuso. Alan não sabe se estou esperando por ele ou seguindo a minha vida, e isso faz com que ele fique angustiado. Procuro ter um pouco de empatia e não julgar. Ele se aproximou dela por carência. É claro que não gostei de ver. Me senti um pouco desrespeitada. Mas tenho que entender o lado dele. Tenho certeza de que o Alan jamais ficaria com ela dentro da casa.

Eliminada há pouco mais de um mês, Hana diz já estar readaptada à rotina fora da casa:

- Estou amando. O 'BBB' é um mundo paralelo, mas já me acostumei com a vida real. Nas ruas, o tratamento das pessoas é uma delícia. Até criança pede para tirar foto.

Ela afirma que se surpreendeu ao deixar o reality na terceira semana:

- Foi um baque. Eu esperava que fosse ficar mais tempo. Mas, depois que saí, percebi que fiquei o quanto precisava e que fui eliminada no momento certo.

Agora, Hana pretende tirar seus projetos profissionais do papel:

- Eu pretendo investir na carreira de apresentadora. Trabalhar com televisão sempre foi um sonho, e agora é o momento de tocar isso. Tem muita coisa nova vindo por aí, mas ainda não posso falar.