Nem Te Conto

Hariany Almeida é elogiada por exibir bumbum 'real' em propaganda

Nas fotos, divulgadas pela marca, as estrias do bumbum da ex-BBB não foram editadas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Hariany Almeida agradou as fãs ao surgir em uma campanha publicitária com o corpo natural. É que, nas fotos da ex-BBB divulgadas pelo Instagram da marca nesta quinta-feira (24), as estrias do bumbum dela não foram editadas. Em entrevista à Revista QUEM, a influenciadora digital disse que as marcas no corpo não a incomodavam.

"Na verdade, foi um erro de postagem por parte da empresa, eles entraram em contato e eu pedi para manter o post. Não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada", declarou Hariany na ocasião.



Na publicação feita pela loja, os internautas não perderam a oportunidade de elogiar a influencer e a iniciativa da marca. "Arrasaram! Isso é libertador pra todas nós mulheres", disse Marcela Mc Gowan. "Fotos assim engajam muito mais! Que sirva de exemplo!", "Que libertador ver uma foto de propaganda da biquíni sem edição de corpo" foram algumas reações de outras internautas.

Ver essa foto no Instagram

E o Poá sempre presente em todas fases da moda . Um clássico!

Uma publicação compartilhada por Brasil70Bikini (@brasil70bikini) em