Nem Te Conto

Hariany conta que foi chamada de feia em live: 'O que fazer? Trocar a cara?'

A ex-BBB utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A ex-BBB Hariany utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo. No Instagram, a influencer contou que foi chamada de feia durante uma live com seus fãs em seu próprio perfil. Nos stories, ela pediu respeito e que parassem de cobrar para que ela apareça sempre bem produzida na web. 

"Ontem fiz uma live e vi alguns haters falando que eu estava feia. Eu vou fazer o que? Trocar de cara para aparecer melhor? Não vou, não. Já fui para dois realities, todo mundo já me viu fazendo tudo quanto é tipo de coisa, e vou ficar fingindo a blogueira perfeita e produzida?", questionou ela.

"Não consigo ter aquele padrãozinho de ficar fazer as coisas todas certinhas. Ter que ficar aparecendo bonita aqui e ter que ficar postando foto perfeita. Não sou desse jeito. Não adianta tentar construir uma imagem de algo que não sou, ficar mascarando", começou ela, acresentando: "Por isso que vocês gostam de mim, porque eu apareço aqui bagaceira. Sou sempre sincera, não finjo nada e sempre vai ser assim", desabafou. 

Aí tenho momento em que estou me sentindo bem, bonitinha. Dá vontade de postar algumas fotos nada a ver. Vou deixar de postar para não estragar o feed? Só para deixar o feed organizado? Eu não. Vou lá postar e vai ficar desorganizado, mesmo", finalizou a ex-sister.