Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Hariany faz desabafo e chora: 'Me bloqueiem, me deixem em paz'

Ex-BBB ficou decepcionada após ver sua marca de 8 milhões de seguidores cair

Redação iBahia • 21/05/2020 às 9:07 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Hariany Almeida fez um verdadeiro desabafo nas redes sociais na noite desta quarta-feira (20). É que a ex-BBB celebrou a marca de 8 milhões de seguidores em seu Instagram, mas viu o número descer para 7.9 mi após fazer um post.

Chorando, Hari contou que foi avisada fãs que um grupo de internautas estaria planejando deixar de segui-la em seu perfil depois que ela comemorasse a marca a fim de fazer ela "passar vergonha".

"Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi. Não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal. Me bloqueiem, me deixem em paz. Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim de estar me vendo assim agora, mas é que é foda. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem", falou a ex-BBB19. Após o desabafo, a influencer alcançou novamente a marca de 8 milhões na rede social.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto