Nem Te Conto

Hariany revela crise de ansiedade por ataques após assumir namoro

Ex-BBB assumiu relacionamento sério com o DJ Netto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A ex-BBB Hariany revelou que vem sendo atacada diariamente após ter assumido relacionamento publicamente com o DJ Netto. Em entrevista à revista 'Quem', a influencer abriu o coração e contou ter tido crise de ansiedade por causa dos haters. 

“Eu esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal. Mas foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista. O que mais me deixa triste é que são ofensas vindas de mulheres. Elas usam xingamentos pesadíssimos, que ofendem a minha honra pessoal", iniciou a também ex-'Fazenda'

"Como mulher, eu não teria coragem de falar as coisas que escuto. Sei o tanto que machuca e no momento em que vivemos, as mulheres tinham que dar as mãos umas para outras e se apoiar. Estamos nesta luta por espaço e por respeito. Só vamos conseguir tudo isso se nos unirmos e começarmos a nos apoiar mais. Então, fico chateada não só por mim, mas porque sei que esses ataques acontecem com várias pessoas que eu conheço e com mais frequência com mulheres”, desabafou Hari.

Sobre como Netto lida com a situação, ela pontuou: "Ele tem uma cabeça muito boa e tenta não focar só nas coisas ruins. Ele me acalma. Se ficar focando só nas coisas ruins, a gente não vive".