Nem Te Conto

Hariany revela ter recebido cantada de famoso casado e web especula

Na internet, vários internautas apostaram ser um sertanejo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O 'BBB 19' está recheado de polêmicas desde a primeira semana. Durante uma conversa com os brothers, Hariany chegou a revelar ter sido cantada por um famoso, mas não revelou a identidade do rapaz.


"Homem famoso casado já deu em cima de mim. Achei muito feio", disparou ela, reprovando a atitude do rapaz. No Instagram, a blogueira Rainha Matos chegou a postar algumas supostas dicas sobre o assunto. "É bolsominion (seguidor do presidente Jair Bolsonaro), tem o casamento de comercial de margarina e passa o rodo em Senador Canedo (em Goiás)", disparou.

O post foi o suficiente para que os seguidores afirmassem alguns nomes. "O Michel (Teló) traiu a Thais", disse uma. "Sempre achei o Gusttavo (Lima) escroto", escreveu outro. "Quem mora em Goiânia sabe que Senador Canedo é minúsculo e se fosse o Gustavo todos saberiam. Deve ser o Rodolfo que foi casado até pouco tempo", postou um terceiro. "Alguém chamado Nivaldo (nome verdadeiro de Gusttavo Lima)?", questionou. "Jorge (da dupla com Mateus) tem fama de pegador", disparou mais outra.