Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Henri Castelli faz mais de 30 tatuagens para novela nova

Ator vai aparecer em 'Sol Nascente' com vários desenhos no corpo

Redação iBahia • 14/08/2016 às 14:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Henri Castelli faz mais de 30 tatuagens para novela nova
Henri Castelli mostra novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)
Na volta para a TV na trama 'Sol Nascente', a nova novela das 18 h, o ator Henri Castelli vai estar um pouco diferente. Para interpretar Ralf, um descolado dono de um estúdio de tattoos, Henri fez mais de 30 tatuagens falsas no corpo.
“Nunca deixei a barba desse tamanho. Foram dois meses cultivando. E tenho quatro tatuagens de verdade. Agora, ganhei mais 36! (risos). O mais estranho foi ver o corpo coberto com elas, mas já me acostumei”, disse ele ao jornal 'Extra'. “Quando estávamos decidindo onde cada tatuagem ficaria no corpo, demorava umas duas horas e meia. Hoje, como não preciso refazê-las sempre, o tempo fica em cerca de uma hora, uma hora e meia. Muita atriz não precisa se arrumar com tanta antecedência. Até porque a trama é de praia. Mas para mim, é quase uma novela de época”, brincou ele.
Henri Castelli terá também uma moto como companheira inseparável em suas cenas, e contou que gostou da ideia: “Há mais de 20 anos tenho moto. A primeira foi uma lambreta. Gosto da sensação que ela me proporciona", contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto