Nem Te Conto

Henri Castelli faz mais de 30 tatuagens para novela nova

Ator vai aparecer em 'Sol Nascente' com vários desenhos no corpo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Henri Castelli mostra novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)

Na volta para a TV na trama 'Sol Nascente', a nova novela das 18 h, o ator Henri Castelli vai estar um pouco diferente. Para interpretar Ralf, um descolado dono de um estúdio de tattoos, Henri fez mais de 30 tatuagens falsas no corpo.  

“Nunca deixei a barba desse tamanho. Foram dois meses cultivando. E tenho quatro tatuagens de verdade. Agora, ganhei mais 36! (risos). O mais estranho foi ver o corpo coberto com elas, mas já me acostumei”, disse ele ao jornal 'Extra'. “Quando estávamos decidindo onde cada tatuagem ficaria no corpo, demorava umas duas horas e meia. Hoje, como não preciso refazê-las sempre, o tempo fica em cerca de uma hora, uma hora e meia. Muita atriz não precisa se arrumar com tanta antecedência. Até porque a trama é de praia. Mas para mim, é quase uma novela de época”, brincou ele.

Henri Castelli terá também uma moto como companheira inseparável em suas cenas, e contou que gostou da ideia: “Há mais de 20 anos tenho moto. A primeira foi uma lambreta. Gosto da sensação que ela me proporciona", contou.