Nem Te Conto

Henri Castelli procura um novo amor: 'aberto a conhecer pessoas'

Na entrevista, Henri Castelli também contou que tem cuidado da saúde durante esses dias de isolamento social

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Henri Castelli quer largar a vida de solteiro. Em entrevista à Revista Quem, o ator, de 41 anos, contou que está aberto a conhecer outras pessoas, mas que também está focado em cuidar da mãe durante a quarentena. 

"Não estou namorando. Estou solteiro e botando a cabeça no lugar, cuidando dessa parte maluca dessa pandemia há quatro meses. Estou tentando me organizar e entender tudo que está acontecendo no mundo. Mas isso não quer dizer que relacionamento ficou para segundo plano. É que tentei cuidar da minha família, da minha mãe e organizar a vida junto com meus filhos. Foi uma fase mais de reflexão. Agora as coisas estão mais clara para mim e estou aberto a conhecer pessoas", disse Henri à Quem.

Na entrevista, Henri Castelli também contou que tem cuidado da saúde durante esses dias de isolamento social. “Tenho feito tudo em casa. Faço bastante exercício físicos, porque na parte de cima da minha casa, tenho muitos equipamentos. Na verdade, temos um arsenal de elásticos e de equipamentos funcionais, então consegui manter de certa forma a rotina de treino”. 

“Me alimento muito bem, fui guiado pelo médico de nutrição esportiva,  Vinicius Aguilera que é um médico que já me acompanha há quatro anos e prepara meu corpo para meus personagens em novelas, porque eles exigem acompanhamentos físicos e nutricionais mais especifico. Nessa pandemia é muito importante ter um especialista para nos orientar na alimentação, já estávamos com academias fechadas e é importante para manter o corpo e a saúde em dia".