Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Henrique comenta torcida para romance com Marília Mendonça

'A galera gosta dessa especulação', disse cantor

Redação iBahia • 26/10/2018 às 14:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Se você cansou da “Vidinha de balada”, chegou a hora de curtir um show romanceado. Hoje à noite, Henrique & Juliano sobem ao palco do Vivo Rio para cantar os sucessos do novo DVD, “Menos é mais”, gravado no segundo semestre deste ano. Do repertório, uma das faixas mais esperadas é “Quem pegou pegou”, que em dois meses já bateu os cem milhões de visualizações no YouTube.

— Estamos muito felizes com esse trabalho. Este foi o primeiro vídeo que lançamos. Saiu com carinho, e acho que o resultado é um reflexo disso. O vídeo foi gravado no nosso refúgio lá no Tocantins, terra que a gente ama de paixão. Foi no clima “quintal de casa” — lembra Henrique.

A oportunidade de ver a dupla de perto é rara, já que os irmãos reduziram o número de apresentações mensais para evitar sobrecargas e estafa. Henrique explica: — Nossa rotina de shows, já há algum tempo, está mais tranquila. Não fazemos 30 apresentações por mês porque exige muito não só de nós, mas de toda a equipe. Com o volume de shows que a gente faz hoje em dia fica mais fácil se cuidar.

E nem adianta as fãs ficarem preocupadas e quererem mimar os rapazes. Henrique, de 29 anos, e Juliano, de 27, estão comprometidos. O mais velho, aliás, aproveita para explicar que Marília Mendonça é quase da família: — Nossa relação é de irmandade. Eu já disse isso outras vezes, mas a galera gosta dessa especulação. Conheço Marília há muitos anos e a tenho como uma irmã mesmo. Existe muito amor e carinho envolvidos na nossa relação, mas é amizade. Juliano namora já faz um tempo. Eu também estou num relacionamento sério.

Ainda assim, as admiradoras não economizam na ousadia ao escolher os presentes para os tocantinenses. — Nós já ganhamos de tudo! Desde roupas íntimas até ursos de pelúcia gigantes. A galera é bem criativa mesmo — constata Juliano.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto