Nem Te Conto

Henrique Fogaça entra em polêmica sobre covid-19 e insulta internautas: 'cretina é você'

No vídeo, recuperado pelos usuários da rede social, o chefse questiona se o novo coronavírus é realmente um acidente sanitário ou é resultado de interesses econômicos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O jurado do MasterChef Brasil e chef de cozinha, Henrique Fogaça, foi par em um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quarta-feira (13). O chef ficou irritado com as críticas sobre a sua declaração sobre a covid-19 e acabou insultando os internautas.

No vídeo, recuperado pelos usuários da rede social, o jurado se questiona se o novo coronavírus é realmente um acidente sanitário ou é resultado de interesses econômicos.

"Quando começou [a doença], o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo, e a doença já se instalando e rondando. Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelo Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo", questiona Henrique Fogaça.


Após receber uma enxurrada de críticas, o chef não poupou nos insultos ataques. "Vaca", "feia que nem o cão", "cretina é você, velha cansada", foram alguns dos xingamentos escritos por ele.

Veja os posts: