Nem Te Conto

Herança: filhos de Gugu lutam na justiça até por 'migalhas' contra a mãe

Seguro de viagem avaliado em R$ 126 mil se tornou mais um motivo para briga

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A disputa pela herança entre os filhos de Gugu e Rose Miriam envolve até as ‘migalhas’ comparado aos outros valores que estão em avaliação na justiça. De acordo com o site Correio, os filhos do apresentador, João Augusto, Marina e Sofia, excluíram a própria mãe do grupo de beneficiários de um seguro de viagem do pai avaliado em R$ 126 mil. 

Segundo ainda o Correio, os irmãos procuraram a seguradora responsável, se identificaram como únicos herdeiros e pediram a indenização. Porém, a empresa negou o pagamento dizendo que Gugu não indicou nenhum beneficiário ao contratar os serviços da Starr International Brasil Seguradora.

A empresa, por conta disso entrou na Justiça e abriu um processo de consignação de pagamento, colocando como réus Rose Miriam e os três filhos do apresentador.

A seguradora, na ação, afirma ter sido procurada pelos irmãos que apresentaram uma declaração formal de que são os únicos beneficiários, excluindo a mãe do recebimento da indenização. A empresa disse ainda que decidiu não considerar o documento como legítimo por causa da disputa judicial travada entre os herdeiros e a médica.

Gugu contratou um seguro de viagem da Star International em 22 de março de 2019, antes de sua morte. Entre os benefícios de sua apólice consta um seguro de vida, com indenização de 30 mil dólares.