Nem Te Conto

Hortência relembra tempos de abstinência sexual e diz que assusta os homens

Ex-jogadora de basquete não se importa com fama de durona

Da Redação

Uma das maiores jogadoras de basquete da história, Hortência foi convidada para posar para a revista “Status”, que chegará nas bancas em julho. Na entrevista, a musa das quadras defendeu que atletas passem por um período de abstinência sexual e revelou como costuma paquerar.


A loira, que por ter um jeito independente e explosivo às vezes afasta os homens, disse não ter problemas com isso, "Assusta. E isso é bom, pois já elimino os fracos", disse ela, que tem fama de durona.


A ex-jogadora, que hoje tem 53 anos e ostenta uma boa forma, relembrou os tempos em que precisava ficar sem sexo por causa dos jogos. Isso, para ela, nunca foi problema. "O sexo não faz mal. Mas você tem que respeitar as regras. O atleta tem que ter disciplina. O problema do sexo antes do jogo é que você fica cansado. Querem fazer sexo uma hora antes do jogo? Não dá. Porque você gasta energia. Se escolheu ser atleta, tem que arcar com as consequências. E uma delas é ficar sem sexo por 15 dias. Qual o problema? Depois você fica o dia inteiro transando, se quiser", disse.


Matéria original: Correio 24h

Hortência relembra tempos de abstinência sexual e diz que assusta os homens