Nem Te Conto

Hospital afasta funcionário após filmagem de Fábio Assunção cair na web

Comunicado foi divulgado nas redes sociais pela namorada do ator, Pally Siqueira

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Mais um capítulo da polêmica envolvendo Fábio Assunção no último final de semana, durante uma festa de São João na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, veio a público. Desta vez, a notícia tem ligação com os momentos do ator dentro de um dos hospitais no qual o galã deu entrada na madrugada de sábado (24). 

(Reprodução: TV Globo)

O hospital Memorial Arcoverde tomou medidas drásticas após imagens do ator dentro da unidade médica terem sido divulgadas sem seu consentimento. Em um comunicado compartilhado pela namorada de Fábio, a atriz Pally Siqueira, a instituição afirma que o funcionário responsável pelos registros foi afastado do hospital por ferir o código de ética da unidade.

Natural de Arcoverde, Pally acompanhou todo o desdobramento da confusão envolvendo o namorado, que estava na cidade para o lançamento do documentário "Eu sonho para você ver", que retrata a cultura local do interior de Pernambuco e do tradicional samba de coco realizado na região. 

Fábio Assunção que volta as telinhas no próximo dia 6 com a série 'Á Fórmula', recebeu o apoio dos colegas de profissão através das redes sociais, além da ajuda oferecida pela Globo para lidar com a polêmica do último final de semana.