Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Hugo Moura faz desabafo sobre paternidade: 'tive uma crise'

Ator confessou que passou por momento complicado ao descobrir que seria pai

Redação iBahia • 24/08/2018 às 16:42 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quem vê Hugo Moura nas redes sociais com declarações apaixonantes para a filha Maria Flor, de 2 anos, do casamento com Deborah Secco, nem imagina que ele passou por um momento complicado ainda durante a gestação da atriz.

"Quando a Deborah estava com uns três ou quatro meses de gravidez, eu tive uma crise. Passei um fim de semana todo calado e acho que foi ali que eu virei pai. Fiz uma reflexão da minha vida. Tudo que eu esperava fazer, tudo que eu não poderia mais fazer, tudo que eu queria fazer pela minha filha. Foi muito técnico. Amadureci uns 15 anos nesses três dias da minha vida", disse ele ao canal do ex-BBB Fernando Medeiros.

Já consciente sobre paternidade, Hugo falou da chegada de Maria: "ter uma filha foi uma loucura. Com 23 anos, todo mundo fala que fui pai muito novo, mas meu pai também tinha 23 quando já tinha dois filhos. Então eu tive aquele susto com a notícia, mas logo passou. 98% das vezes que a Maria vai para escola, sou eu que levo. É um momento só nosso: desde o momento que ela abre o olho até o dia em que levo na escola".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto