Nem Te Conto

Hulk posa de máscara com a noiva e se declara: 'Que a gente se encante cada vez mais'

Ele desmentiu informações como a de que teria se casado com Camila em uma festa

Agência O Globo
- Atualizada em

O jogador Hulk posou ao lado da noiva, Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, e se declarou à amada. Os dois moram na China - o atleta é capitão do Shangai SIPG. O registro foi feito dentro de um veículo, onde o casal aparece de braços entrelaçados - ambos usam máscasa: ela na cor preta e ela, branca.

"Que a gente se encante cada vez mais pela simplicidade, pelo que é de verdade, por tudo que vier do coração", escreveu o jogador.

A publicação veio dias depois de o jogador ter usado a internet para desabafar sobre informações que foram veiculadas a seu respeito, da noiva e também da mulher, Iran Ângelo. Algumas delas, na ocasião, Hulk classificou como "fake news".

Ele desmentiu informações como a de que teria se casado com Camila em uma festa que havia planejado e pago durante seu último relacionamento e de que a jovem teria sido pivô de sua separação. Também disse não ser verdade que Iran pleiteou na Justiça o valor de R$ 700 mil, após o divórcio. Valores que ele disse ser "mentirosos e absurdos".