Nem Te Conto

Hulk rebate ex-esposa e nega traição com sobrinha: 'estava no meu limite'; assista

Jogador fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais onde desabafa publicamente sobre o relacionamento com Camila Ângelo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Hulk Paraíba publicou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (7) para rebater a publicação da sua ex-esposa, Iran Ângelo. No desabafo, ela disse que considerava a sobrinha Camila Ângelo, atual noiva do jogador, uma filha, mas agora ela 'foi sepultada'.

Na transmissão ao vivo, Hulk negou que tenha traído Iran com a sobrinha e disse que estava no seu 'limite', diante da 'mentiras' que tinham sido espalhadas sobre ele. "Estava no meu imite, não aguentava ouvir tantas mentiras. Maldades", desabafou.

"Me separei. Iran foi embora (para o Brasil) em junho. Oficialmente, em agosto, ela assinou o divórcio. Só Deus sabe o que eu passei. E não existia mulher. E você, Iran, sabe. Toda sua família sabe disso. Camila veio para a China no final de outubro. Não sou feio, Camila é uma pessoa extremamente bonita. A gente acabou se envolvendo. Para não fazer nada de errado, a gente anunciou. Estou com a consciência tranquila. Se quiserem continuar xingando, me tratando como um monstro, é com vocês. Mas critiquem em cima da verdade", explicou o jogador no vídeo.


O atleta disse ainda que Camila não foi o que ocasionou o divórcio. "Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila enquanto estava com Iran. Não amava Iran suficiente e passei o casamento traindo", pontuou Hulk.

Assista: